veja também
-
Dead Pixel anuncia chegada de dupla de diretores
Bem Te Vi, dupla formada por Viviane Ferreira e Thiago Moraes, passa a ser representada pela produtora
-
Como agências de influência evoluíram o trabalho no TikTok?
Desde seu lançamento em 2016, plataforma vem exigindo novas estratégias por parte de agências e anunciantes
-
ChatGPT faz três anos e responde 29 mil mensagens/segundo
Brasil está entre os três países que mais usam o API, com mais de 50 milhões de usuários ativos mensais
-
SKYY Vodka transforma barulho urbano em música eletrônica
Artistas criam playlist exclusiva no Spotify; campanha ainda inclui ativações OOH em obras de São Paulo
-
Neste Natal, O Boticário aborda o bullying familiar
Campanha incentiva reflexão sobre o impacto das palavras e das críticas nas relações familiares
-
Grupo Ginga anuncia sócio para consultoria Diva
Ryan James Kemp é palestrante no TEDx, e chega para fortalecer a metodologia proprietária FutureKind
-
Qual o impacto dos grupos de afinidade racial nas empresas?
Redes de diversidade ampliam a consciência de raça, engajamento, pertencimento e influenciam decisões de negócios e políticas internas
-
Moda e smartphones se destacam no início da Black Friday
Google e Mercado Livre divulgam itens mais procurados pelos consumidores até o momento
-
Caboré: votação termina nesta sexta-feira, 28
Assinantes de Meio & Mensagem podem selecionar os profissionais e empresas favoritos nas 14 categorias