Prêmio: Prata Categoria: Branded ContentCase: Méqui no BBB21Anunciante: McDonaldsAgência: DPZ&T
Agência: DPZ&TAnunciante: McDonalds Responsável pela peça (Agência): Paula Barbosa Gardinalli, Diretora de Planejamento
Responsável pela aprovação (Anunciante): Ana Paula de Nóbrega, Diretora de Marketing
CMO: João Branco, McDonald’s
Diretora de Marketing: Ana Nóbrega, McDonald’s
CCO: Rafael Urenha, DPZ&T
CSO: Fernando Diniz, DPZ&T
VP de Atendimento e Negócio: Ana Coutinho, DPZ&T
Diretora de Planejamento: Paula Gardinalli, DPZ&T
ECD: Carlos Schleder, DPZ&T
Diretor Criação: Raphael Quatrocci, DPZ&T
Diretora Executiva de Mídia: Kaline Léssio, DPZ&T
Diretora Executiva de Contas: Mariana Magalhães, DPZ&T
Compartilhe
Veja também
-
Apple, no Japão, grava filme sobre viagem no tempo com iPhone
Dirigido por Hirokazu Kore-eda, o filme foi gravado inteiramente usando o iPhone 16 Pro, com ferramentas como Modo Cinematográfico
-
Experience House promove executiva a CEO
Talita Colucci acumula mais de uma década no Experience Club, e agora, assume a liderança para impulsionar sua expansão e inovação
-
-
-