Prêmio: Prata Categoria: Branded ContentCase: Méqui no BBB21Anunciante: McDonaldsAgência: DPZ&T
Agência: DPZ&TAnunciante: McDonalds Responsável pela peça (Agência): Paula Barbosa Gardinalli, Diretora de Planejamento
Responsável pela aprovação (Anunciante): Ana Paula de Nóbrega, Diretora de Marketing
CMO: João Branco, McDonald’s
Diretora de Marketing: Ana Nóbrega, McDonald’s
CCO: Rafael Urenha, DPZ&T
CSO: Fernando Diniz, DPZ&T
VP de Atendimento e Negócio: Ana Coutinho, DPZ&T
Diretora de Planejamento: Paula Gardinalli, DPZ&T
ECD: Carlos Schleder, DPZ&T
Diretor Criação: Raphael Quatrocci, DPZ&T
Diretora Executiva de Mídia: Kaline Léssio, DPZ&T
Diretora Executiva de Contas: Mariana Magalhães, DPZ&T
Compartilhe
Veja também
-
Beats busca fãs virais de Lady Gaga para levar ao show
Patrocinadora do evento Todo Mundo no Rio, marca quer encontrar os rostos dos famosos memes que envolvem a cantora
-
TV Cultura apresenta novo diretor comercial
Ricardo Nunes Ribeiro é ex-SBT e retorna à fundação para assumir o mesmo cargo que exerceu nos anos de 2020 e 2021
-
-
-