Prêmio: Shortlist Categoria: Pivotagem Crítica / Resposta a CriseCase: QR FacesAnunciante: AmBev, Agência: SunsetDDB
Agência: SunsetDDBAnunciante: AmBev, Responsável pela peça (Agência): Marcia Aguirre, vp estratégia
Responsável pela aprovação (Anunciante): Mariana Gargiulo Taborda, Gerente de marketing
ceo: Pipo Calazans, SunsetDDB
cco: Sergio Mugnain, SunsetDDB
Redator: Filipe Rosado, SunsetDDB
Diretor de arte: Felipe Revite, SunsetDDB
supervisor de conteudo: Fábio Eduardo de Oliveira Costa Machado, SunsetDDB
Atendimento: Shirley Lacerda, SunsetDDB
Supervisor de conteudo: Gabriela Campagnucci, SunsetDDB
diretora de produção: Tais Caetano, Sunset DDB
produção: Fatima Latorre, SunsetDDB
Diretor de Planejamento: Fabiana Ribeiro, SunsetDDB
Compartilhe
Veja também
-
Quais presentes as crianças querem ganhar no Natal?
Pesquisa da Kids Corp. mapeou as diferenças entre os desejos dos pequenos de diferentes faixas etárias
-
Largo da Batata Ruffles: marca quer transformar espaço em área de cultura
Com foco em melhorar o Largo da Batata, a marca de batata chips da PepsiCo assina contrato de dois anos que prevê revitalização e zeladoria do espaço
-
-
-