Prêmio: Shortlist Categoria: Cuidados Pessoais, Beleza e HigieneCase: Seda Pela Igualdade RacialAnunciante: UNILEVER, UNILEVERAgência: MullenLowe, MullenLowe
Agência: MullenLowe, MullenLoweAnunciante: UNILEVER, UNILEVER Responsável pela peça (Agência): Francisco Custódio, Diretor de conta
Responsável pela aprovação (Anunciante): Juliana Carvalho, Diretor de marca
Diretor Geral: Erika Cabral, Initiative
Diretor de conta: Francisco Custodio, Initiative
Gerente de contas: Laura Ramos, Initiative
Diretor de marca: Juliana Carvalho, Unilever
Gerente de marca: Rafael Turziani, Unilever
Gerente de marca: Paola Mello, Unilever
Coordenador de Marca: Ana Guimarães, Unilever
Coordenador de Marca: Beatriz Lapa, Unilever
Compartilhe
Veja também
-
Le Pub e New Balance também enfrentam polêmica no Cannes Lions
Case “Followers Store”, que propôs a pré-venda de camisas do São Paulo FC, tem dados questionados; marca se exime de reponsabilidade e agência promete investigação
-
A expansão criativa do OOH
Balé de drones que iluminaram a baía de Cannes durante o festival não era apenas entretenimento, mas a consolidação de um formato de mídia com vantagens estratégicas e impacto emocional que gera memória coletiva
-
-
-