AD.Dialeto contrata três profissionais
Equipe da agência recebe novo diretor de criação e planejamento, além de contar com membro internacional
Equipe da agência recebe novo diretor de criação e planejamento, além de contar com membro internacional
Meio & Mensagem
26 de março de 2014 - 6h02
A AD.Dialeto reforça sua equipe com a contratação de três profissionais: Roberto Cardoso, Alex Braga e Julien Bonny.
Com 20 anos de experiência, Cardoso, que já passou pela como Y&R, Africa e JWT, agora assume a direção de criação da agência.
Braga é o novo diretor de planejamento. Com mais de dez anos no mercado de publicidade, já trabalhou com planejamento e direção de arte em agências como Triunfo Sudler & Hennessey Brasil, do Grupo WPP, Gaia Creative e Grupo Rái, entre outras.
Já o francês Bonny, que veio da Performics França, empresa do grupo Publicis, ingressa na equipe de performance.
“Os novos profissionais que integram a equipe chegam justamente para reforçar nossos atributos e também para contribuir com a ampliação do perfil de nossa atuação”, afirma Leo Cid Ferreira, CEO da agência.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)