Assinar

Kraft Heinz altera lideranças de marketing no Brasil e Latam

Buscar

Kraft Heinz altera lideranças de marketing no Brasil e Latam

Buscar
Publicidade
Gente

Kraft Heinz altera lideranças de marketing no Brasil e Latam

Cecília Alexandre é contratada como diretora de marketing Brasil, já Isabella Rizzo e Raquel Lo-Buono são promovidas à VP de marketing e P&D Latam e gerente de brand building, respectivamente


18 de junho de 2020 - 16h08

Cecília Alexandre, Isabella Rizzo e Raquel Lo-Buono (Crédito: divulgação)

A Kraft Heinz anuncia mudanças nas lideranças da área de marketing no Brasil e Latam. Cecília Alexandre chega à companhia como diretora de marketing do Brasil, Isabella Rizzo passa a atuar como vice-presidente de marketing e P&D Latam e Raquel Lo-Buono assume o cargo de gerente de brand building. Com 20 anos de experiência, Cecília acumula passagens empresas como Ambev, Lu France (hoje dentro de Mondelez) e BRF. Há cinco anos na Kraft Heinz, Isabella atuava como head de marketing Brasil, e antes de ingressar na companhia passou pela Ambev e Unilever. Também há cinco anos na empresa, Raquel foi coordenadora de marketing e gerente de marcas locais cuidando da Quero.

**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

 

Compartilhe

Veja também

  • Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO

    Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO

    Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa

  • Mercado perde Eduardo Souza Aranha

    Mercado perde Eduardo Souza Aranha

    Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)