LBTM promove Leonardo Moraes
Publicitário assume como diretor de mídia da agência
Publicitário assume como diretor de mídia da agência
Meio & Mensagem
20 de outubro de 2014 - 2h53
O departamento de mídia da Leo Burnett Tailor Made, liderado pelo vice-presidente Fernando Sales, promove Leonardo Moraes ao cargo de diretor de mídia. O profissional, na agência há mais de dois anos, atuou exclusivamente com a conta do Hipermercado Carrefour.
O executivo tem em seu currículo passagem por agências como F/Nazca Saatchi & Saatchi, Santa Clara e FabraQuinteiro, nas quais teve a oportunidade de trabalhar com marcas como Claro, Google, Nycomed, Qualicorp, Banco Bradesco, Laboratórios Pfizer, entre outras.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)