Lew?Lara cria área e reforça equipe
Agência lança consumer experience e contrata cinco
Agência lança consumer experience e contrata cinco
Meio & Mensagem
5 de novembro de 2013 - 11h41
A Lew’Lara\TBWA tem novidades em sua equipe criativa e lança a nova área de consumer experience. Comandado pelo head of design Fernando Barcellos, que acaba de chegar à agência, o departamento terá foco em below the line (BTL). O redator digital Lúcio Caramori retorna à agência após uma temporada na AgenciaClick Isobar, e o redator offline Fábio Nagano (ex-Ogilvy) e os assistentes Gui Possobon e André Mezzomo também chegam à Lew’Lara. A criação, liderada pelo sócio e CCO Manir Fadel e pelo vice-presidente Felipe Luchi, conta com o diretor de criação Cesar Herszkowicz, promovido no início desse ano.
Com especialização na Holanda, Barcellos começou sua carreira na Escala de Porto Alegre e teve experiências na DMB&B D’Arcy Amsterdam, F/Nazca, G2 Brasil e Bubble, sua própria agência. Nagano, que iniciou sua trajetória na W/Brasil, trabalhou ainda na Leo Burnett, onde atendeu clientes como Fiat, Gillette, Visa e P&G; na Ogilvy, onde criou para Claro, Lacta (Mondelez), Burger King e Dove (Unilever).
Tendo Brasília como seu ponto inicial de carreira, Caramori trabalhou na Giovanni+DraftFCB, AgenciaClick Isobar e na própria Lew’Lara\TBWA. Com 16 anos de experiência, atendeu a Presidência da República, Ministério da Educação, TIM, Visa, Nissan e Friboi. Gaúchos de Porto Alegre, Mezzomo e Possobon vêm ambos da Ogilvy e tiveram passagem pela Escala. Mezzomo trabalhou ainda na Dez Comunicação e Possobon, na DCS.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)