Napster contrata 18 na América Latina
Mais de 30 colaboradores fazem parte da equipe na região
Mais de 30 colaboradores fazem parte da equipe na região
Meio & Mensagem
2 de outubro de 2014 - 4h50
Como parte do investimento na expansão do serviço pela América Latina e em parcerias, o Napster contrata 18 colaboradores para atuar no Brasil e região. Ao todo, a equipe conta com mais de 30 colaboradores, além de times de apoio nos EUA e Europa, e estão alocados, por enquanto, entre Brasil, Colômbia e Argentina, atendendo também outros países como Chile e Uruguai.
No Brasil, os novos colaboradores trazem experiência do mercado de telefonia, bem como do meio musical, setores que têm grande sinergia com o serviço de streaming de música. Entre os contratados estão Natália Julio, ex-Folha de S. Paulo; Fabiana Caso, que veio do jornal O Estado de S. Paulo; e Tiago Agostini, que passou pelo portal iG. Eles chegam para integrar a área de conteúdo e se juntam a Flávio Sousa, head de conteúdo para América Latina.
A equipe de marketing passa a contar com Adriana Tito, ex-marketing do Terra, que ajudará a impulsionar a marca no País. A nova área de planejamento estratégico para a região passa a ter Max Guimer Toledo como diretor. Max traz sua experiência de 15 anos como executivo de marketing e finanças e facilitará a interação com os atuais e futuros parceiros.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)