Nova área da Turner recebe executivo
Gilberto Corazza assume na unidade liderada por Luciana Rodrigues
Gilberto Corazza assume na unidade liderada por Luciana Rodrigues
Meio & Mensagem
15 de abril de 2014 - 5h21
A Turner da América Latina cria a nova área de innovations e promove executivo. Gilberto Corazza assume como diretor executivo de vendas publicitárias no Brasil. A nova área fará o diálogo entre marcas e audiência para buscar ideias e projetos que esteja de acordo com o posicionamento de clientes e canais. Para substituir a área de Sponsorship & Promotions (S&P), foi criada a nova unidade de negócios, liderada por Luciana Rodrigues, vice-presidente de innovations ad sales da Turner.
O publicitário Gilberto Corazza, na Turner desde 2012, assume também a área de planejamento estratégico da programadora. Com carreira de 25 anos premiada, o executivo foi eleito Profissional de Veículo, do Prêmio de Veículos de Comunicação, em 2009; e venceu o Caboré de 2010. Ele ainda formou o júri de prêmios da categoria no País, como o MaxiMídia e Effie Awards. O profissional trabalhou anteriormente nas editoras Globo e Três, além da TV Gazeta e Rede Bandeirantes.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)