Pepper reforça equipe
Agência contrata e promove em criação, planejamento e atendimento
Agência contrata e promove em criação, planejamento e atendimento
Meio & Mensagem
29 de abril de 2014 - 11h06
A agência Pepper anuncia a chegada de três profissionais e a promoção de um. O criativo Leandro Caro, vindo da Figer 360, dividirá a direção de criação da agência com Marina Cortini, que está desde 2012 na casa. Caro tem mais de 60 prêmios conquistados em projetos de destaque no mercado de BTL como a plataforma Dream Experience, da Samsung, e Espaço Disney, criado para o Festival SWU. Especializado em design digital e gráfico, ele ainda trabalha como escultor, grafiteiro, projetista, ilustrador e cenógrafo.
Para a área de planejamento, entra o diretor Gabriel Cal, também chegado da Figer 360. Formado pela ESPM e com extensão em comunicação pela Universidade Europea de Madrid, o executivo acumula mais de 40 prêmios nos principais festivais do mercado de BTL. Entre os clientes com quem trabalhou, estão Itaú, Samsung, Basf e Nike.
O publicitário Sieg Junior veio da Rio360, onde atuava na área de novos negócios, para assumir como diretor de atendimento da Pepper. Há 14 anos no mercado de comunicação, o profissional trabalhará com clientes como COB, Fifa, Coca-Cola, Ambev, entre outros.
Fabio Trevisan, que responderá como vice-presidente de estratégia e negócios, está há três anos na agência. Nesse período, ocupou o cargo de diretor de operações. Agora, ele se dedicará no relacionamento com os clientes, projetos e estratégia comercial.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)