Peppery contrata diretor-geral de mídia
Nino da Silva já atuou em agências como Wunderman, Publicis e LOV
Nino da Silva já atuou em agências como Wunderman, Publicis e LOV
A Peppery, agência de negócios criativos, acaba de contratar Nino da Silva para o cargo de diretor-geral de mídia. A partir deste mês, ele reforçará a área criativa e de negócios da agência. Com 12 anos de experiência de mercado, ele já trabalhou na área de administração e rentabilização de verbas, desenvolvendo projetos de mídia para diversos contextos.
Nino já atuou em empresas como Wunderman, Publicis, NewStyle, Santa Clara, Escala e LOV (Grupo Dentsu). No portfólio de clientes, ele carrega marcas de peso como Dell, Danone, Johnnie Walker, Smirnoff, Land Rover, Bradesco, Multiplus, Neosaldina, Turner, Oreo, Sony, Uninove e Schin.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)