Publicis reestrutura criação
A agência passa a contar com dois novos diretores de arte e um redator, que integrarão o time criativo de Kevin Zung
A agência passa a contar com dois novos diretores de arte e um redator, que integrarão o time criativo de Kevin Zung
A partir deste mês, a equipe de criação da Publicis contará com três novos contratados. Felipe Lemes e Paulo Damasceno são os novos diretores de arte, enquanto Leandro Leal ocupará a posição de redator. Os profissionais se reportarão ao diretor-executivo de criação Kevin Zung.
Felipe Lemes veio da Talent e tem passagens pela Artplan e Loducca. O criativo já trabalhou com clientes como Net, Alpargatas, Sony, Santander, UOL, Elo, Beach Park e Rock in Rio, tendo acumulado também três Leões em Cannes, One Show e Fiap.
Já Paulo Damasceno trabalhou na David São Paulo, Ogilvy e Neogama. Entre os clientes com os quais atuou estão Burger King, Faber-Castell, Etna, Tim, Coca-Cola e Renault.
Leandro Leal, por sua vez, passou pelas agências DM9, Ogilvy (Brasil e Lisboa), TBWA Lisboa, Z+, Grey e Talent, onde atuou antes de chegar à Publicis. O redator tem em seu portfólio trabalhos para Claro, Gillette, Itaú, Gafisa, SulAmérica, Honda e Volvo.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)