Scripps Networks anuncia nova diretora
Quem assume é Adriana Alcantara na área de produção e estratégia digital
Quem assume é Adriana Alcantara na área de produção e estratégia digital
Meio & Mensagem
11 de novembro de 2013 - 11h31
A Scripps Networks Internacional anuncia a admissão de Adriana Alcantara, que tem 20 anos de experiência, como diretora de produção e estratégia digital. A profissional será responsável pela estratégia digital, criação e desenvolvimento de conteúdos e pela área criativa e artística dos canais da Scripps e se reportará Márcio Fonseca, diretor geral da divisão Latino Americana.
A executiva, vinda da Apple, onde era responsável pela área de filmes do iTunes América Latina e Ibéria, trabalhou ainda na Oi, Globosat, Viacom Networks, Disney Channel Brasil e NBC Nova York. Com mestrado em gestão da televisão e em produção, programação e distribuição de TV e filmes, ambos pela Universidade de Nova York, Adriana é formada em propaganda e marketing pela Fundação Armando ÁIvares Penteado (Faap).
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)