Urban Summer renova quatro áreas
Agência contrata em conteúdo, operações, planejamento e arte
Agência contrata em conteúdo, operações, planejamento e arte
Odhara Rodrigues
11 de abril de 2016 - 16h30
A Urban Summer contrata quatro profissionais, cada qual para reforçar uma área da agência.
Para ocupar o cargo de diretora de operações, Flavia Nestrovski chega na nova casa. A executiva tem passagens por LiveAd, Remix Social Ideas e Casa Digital. Ela é formada em administração e especialista em comunicação digital pela USP.
Rachel Juraski, por sua vez, vai para planejamento. Ela é uma planner que cria estratégias para marcas, campanhas e, principalmente, pessoas. Já trabalhou tanto com conteúdo quanto com social ads, relatórios e métricas.
Idealizador do Projeto Tripnova, Daniel Gois assume o cargo de coordenador de conteúdo.
Rodrigo Rodrigues agora responde como diretor de arte. Com 10 anos de atuação em criação digital, ele tem passagens pela Wunderman, pela Think4 e pela Pixel4.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)