Danilo Janjacomo comunica saída da Dentsu Creative
Profissional atuava como CCO da agência desde 2021 e liderava time de criação, design de conversas e produção
Danilo Janjacomo comunica saída da Dentsu Creative
BuscarDanilo Janjacomo comunica saída da Dentsu Creative
BuscarProfissional atuava como CCO da agência desde 2021 e liderava time de criação, design de conversas e produção
Meio & Mensagem
12 de abril de 2023 - 9h06
Danilo Janjacomo tem passagem por agências como Ogilvy, McCann, e outras (Crédito: Divulgação)
Danilo Janjacomo anunciou que está deixando a Dentsu Creative. Ele ingressou na agência em 2021 como chief creative officer e era responsável pela liderança de uma equipe que envolvia criação, design de conversas e produção, o qual estruturou no período de junção das agências NBS, Isobar e Dentsu MB. Além disso, era o representante da Dentsu Creative na fundação do Observatório da Diversidade.
Durante o período em que permaneceu na companhia, atendeu clientes como Canon, Nivea, Ferreira, entre outros. Janjacomo está na publicidade há vinte anos, e acumula passagens por agências como Ogilvy, McCann, 9ine e JWT(+WT) Brasil e Londres.
Em comunicado à imprensa, o criativo descreveu a trajetória como “um trabalho desafiador que gerou entregas efetivas para os clientes da Dentsu”. A motivação da saída, segundo ele, se deu pelo vislumbre de novos caminhos e possibilidades a partir de movimentos e novas demandas de marcas dentro de um novo contexto social.
Compartilhe
Veja também
Barões recebe especialista em conversão de audiência
Com 13 anos de experiência, Luiz Maia chega para aprofundar a conexão entre conteúdo proprietário e resultados mensuráveis de negócio
Caju contrata chief marketing officer
Zachary Fox (ex-LinkedIn e QuintoAndar) assume o cargo com foco em ampliar a base de clientes e consolidar a marca