Head de marketing e relacionamento deixa Omelete Company
Após quatro anos na empresa, Gustavo Giglio se dedicará às mentorias e à sua marca de café Coffee Hunter
Head de marketing e relacionamento deixa Omelete Company
BuscarHead de marketing e relacionamento deixa Omelete Company
BuscarApós quatro anos na empresa, Gustavo Giglio se dedicará às mentorias e à sua marca de café Coffee Hunter
Meio & Mensagem
1 de novembro de 2024 - 15h52
Nesta sexta-feira, 01, Gustavo Giglio anunciou sua saída da Omelete Company após quatro anos na empresa. O executivo ocupava o cargo de head de marketing de relacionamento com estúdios e publishers. Ao mesmo tempo, Giglio comandava a curadoria do evento Unlock, que reúne o mercado para discussões e pesquisas sobre o universo geek.
O executivo ingressou na Omelete Company em 2020 como head de negócios & música. Um ano depois, assumiu o cargo de head de conteúdo e conteúdo para marcas. Este ano, foi promovido a head de marketing de relacionamento com estúdios e publishers.
Além disso, Giglio foi responsável pela coordenação da pesquisa Geek Power, que mapeia anualmente os hábitos de consumo do público geek.
Em publicação em suas redes sociais, o executivo celebrou as conquistas dos últimos anos em negócios fechados, parcerias, eventos, lançamentos e reestruturações em contato com a comunidade geek e talentos do mercado.
Giglio anuncia que irá se dedicar à mentorias e à sua marca de café Coffee Hunter, que recentemente lançou uma collab de óculos com a Evoke.
Antes da Omelete Company, Giglio trabalhou no marketing da 89, da Editora Trip e foi chief marketing officer do veículo Update or Die.
Compartilhe
Veja também