Assinar

Head de marketing e relacionamento deixa Omelete Company

Buscar

Head de marketing e relacionamento deixa Omelete Company

Buscar
Publicidade
Gente

Head de marketing e relacionamento deixa Omelete Company

Após quatro anos na empresa, Gustavo Giglio se dedicará às mentorias e à sua marca de café Coffee Hunter


1 de novembro de 2024 - 15h52

Nesta sexta-feira, 01, Gustavo Giglio anunciou sua saída da Omelete Company após quatro anos na empresa. O executivo ocupava o cargo de head de marketing de relacionamento com estúdios e publishers. Ao mesmo tempo, Giglio comandava a curadoria do evento Unlock, que reúne o mercado para discussões e pesquisas sobre o universo geek.

Gustavo Giglio

Executivo passou por rádio 89, Editora Trip e Update or Die (Crédito: Reprodução)

O executivo ingressou na Omelete Company em 2020 como head de negócios & música. Um ano depois, assumiu o cargo de head de conteúdo e conteúdo para marcas. Este ano, foi promovido a head de marketing de relacionamento com estúdios e publishers.

Além disso, Giglio foi responsável pela coordenação da pesquisa Geek Power, que mapeia anualmente os hábitos de consumo do público geek.

Em publicação em suas redes sociais, o executivo celebrou as conquistas dos últimos anos em negócios fechados, parcerias, eventos, lançamentos e reestruturações em contato com a comunidade geek e talentos do mercado.

Giglio anuncia que irá se dedicar à mentorias e à sua marca de café Coffee Hunter, que recentemente lançou uma collab de óculos com a Evoke.

Antes da Omelete Company, Giglio trabalhou no marketing da 89, da Editora Trip e foi chief marketing officer do veículo Update or Die.

Compartilhe

Veja também

  • João Dabbur deixa a Magna, do IPG Mediabrands Brasil

    João Dabbur deixa a Magna, do IPG Mediabrands Brasil

    Executivo estava na operação há três anos, como managing director

  • Nespresso apresenta diretora de marketing e sustentabilidade

    Nespresso apresenta diretora de marketing e sustentabilidade

    Até então, Mariana Marcussi, ocupava a posição de diretora de marketing de chocolates da Nestlé