Porto Digital anuncia diretora de marketing
Gabriela Alencar, que até então ocupava o cargo de superintendente de projetos especiais, assume posição no distrito de inovação
Gabriela Alencar, que até então ocupava o cargo de superintendente de projetos especiais, assume posição no distrito de inovação
Rafaela de Oliveira
9 de dezembro de 2024 - 16h57
Gabriela Alencar é diretora de marketing do Porto Digital (Crédito: Divulgação)
O Porto Digital anuncia Gabriela Alencar como diretora de marketing. A executiva irá liderar as estratégias de comunicação e posicionamento do distrito de inovação em um momento de expansão e fortalecimento de sua atuação nacional e internacional.
Gabriela conta com mais de 10 anos de experiência em gestão de negócios, tendo trabalhado em multinacionais, startups e organizações de impacto social. Até então, a profissional ocupava o cargo de superintendente de projetos especiais no Porto Digital.
Compartilhe
Veja também
Vivo promove Marina Daineze e reformula estrutura de lideranças
Atual diretora de marca e comunicação passa a ser vice-presidente de comunicação e sustentabilidade, respondendo ao CEO, Christian Gebara
Minsait contrata diretor de inteligência artificial
Mario Nozima assume também a direção de dados e hiperautomação, com o objetivo de oferecer soluções inovadoras para a empresa