Assinar

Em busca de uma TV de impacto

Buscar
Publicidade
Sapo de Fora

Em busca de uma TV de impacto

José Alvarenga Jr. acumula a direção de dez longas-metragens e mais de 25 milhões de telespectadores


21 de julho de 2014 - 8h00

Por Teresa Levin

José Alvarenga Jr. acumula a direção de dez longas-metragens e mais de 25 milhões de telespectadores. Dirigiu filmes dos Trapalhões, atuou na publicidade para clientes como Coca-Cola e Petrobras e há 17 anos aceitou o convite de Daniel Filho para levar o cinema à Rede Globo. É diretor de núcleo da emissora e tem como último trabalho O Caçador, thriller policial que, como outras iniciativas recentes, busca abrir um nicho na programação global. Com quatro indicações ao Emmy, é de seu núcleo também Malhação, que acaba de estrear nova temporada. Alvarenga fala da importância de criar uma TV aberta de impacto ante a profusão de opções de lazer disponíveis e comenta outros cenários da comunicação atual. 

wrapswraps

wraps

wraps

Compartilhe

Veja também

  • Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO

    Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO

    Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa

  • Mercado perde Eduardo Souza Aranha

    Mercado perde Eduardo Souza Aranha

    Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)