
Esportes
Getty Images e Nike falam sobre direito feminino nos esportes
AlmapBBDO e AKQA criam peças publicitárias que homenageiam a luta feminina por direitos nos esportes
Esportes
AlmapBBDO e AKQA criam peças publicitárias que homenageiam a luta feminina por direitos nos esportes
Metaverso
Empresas ingressam no universo virtual para engajar funcionários e incentivar clientes
Saúde
Vertical será comandada pela managing director Fernanda Galvão, ex-McCann Health, que responderá a Guillaume Epstein, COO da holding no Brasil
Produção
Empresa será B2B focada no one-stop-shop para produções arte e entretenimento audiovisual em telas grandes até produtos para social media e games
Personagens
Ninja (KaBuM!), Tortuguita (Arcor), Nat (Natura), CB (Casas Bahia), Sam (Samsung), Lu (Magalu), Dentadura e Tubes (Fini) e Lek Trek (Sadia) buscam aproximação com geração Z pela rede social de vídeos
Moda
No Dia Mundial do Jeans, celebrado na sexta-feira, 20, a Levi's apresenta campanha criada pelas agências Lema, Messs e Superunion
Cannes Lions 2022
Festival concederá à ativista e vencedora do Nobel da Paz o LionHeart, prêmio concedido a pessoas que impactam o mundo por meio de suas ações
NEGÓCIOS
Parceria com a TheoremOne prevê priorizar abordagem humana para auxiliar no desenvolvimento digital da agência, além de fortalecer sua oferta de soluções às marcas
Agências
Necessidade de aprimoramento em business intelligence tem feito agências unificarem setores
ESPORTE
Comunicação celebra o meio século da marca de artigos esportivos e peça que mudou a diversidade na publicidade
Séries
Filme da Droga5 São Paulo troca a letra de "Total Eclipse of the Heart" para entrar no contexto da série, que estreia quarta temporada em 27 de maio