TIM mantém Neogama e WMcCann

Buscar

Comunicação

Publicidade

TIM mantém Neogama e WMcCann

Artplan e Borghi/Lowe também participaram da concorrência da operadora

Alexandre Zaghi Lemos
25 de fevereiro de 2014 - 5h02

A concorrência promovida pela TIM por suas verbas institucional e de varejo terminou com a manutenção das contas nas mesmas agências que já as atendiam: Neogama/BBH e WMcCann, respectivamente. Outras duas agências participaram da disputa: Artplan, Borghi/Lowe. Dessas, a única que atende outras áreas do anunciante é a Artplan, responsável pela comunicação de Live TIM. A operadora também é atendida por R/GA (TIM Beta) e Wieden+Kennedy (digital).

Na última grande concorrência promovida pela TIM por suas verbas principais, em 2009, a WMcCann manteve sua fatia enquanto a Lew’Lara\TBWA perdeu sua parte para a Neogama/BBH.

Essa é a terceira grande concorrência realizada no mercado brasileiro nos últimos meses que termina sem nenhuma mudança, com as contas nas mesmas agências que já as atendiam. As anteriores foram as de Via Varejo (Casas Bahia e Ponto Frio), que ficou na Y&R, e da Hyundai, mantida pela Z+.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”