Ação da União traz doces notícias

Buscar
Publicidade

Comunicação

Ação da União traz doces notícias

Criada pela Leo Burnett Tailor Made, campanha celebra 105 anos da marca de açúcar no Brasil com histórias de amor


17 de novembro de 2014 - 9h22

Em comemoração ao seu aniversário de 105 anos, a marca de açúcar União lança campanha em que mostra histórias reais de pessoas contando boas notícias, reforçando o posicionamento “Por Um Mundo Mais Doce”. Criada pela Leo Burnett Tailor Made, a série de minidocumentários “Doces Notícias” estreia seu primeiro filme com a história de um casal que após perder a primeira filha, consegue ter um menino e agora vive sua segunda gravidez. Ao final, a surpresa do sexo do bebê é revelada pela esposa que entrega ao marido um bolo confeitado.

Além do filme para TV aberta, a campanha conta com veiculação no Youtube e ativações na internet. O site da marca disponibilizará todos os dias boas notícias, comunicadas com uma mensagem escrita no topo de um doce. As receitas dos doces preparados também estarão no site.

A marca ainda apresenta nova identidade visual, três embalagens comemorativas, em edição limitada, e o lançamento do açúcar União Impalpável, produto especial para receitas com pasta americana e polvilhamento. O tradicional logo de União também passa por reformulação, agora as letras do layout aparecem minúsculas, representando a simplicidade e perfil contemporâneo da marca. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também