BR Media se une a IQ Agenciamento

Buscar
Publicidade

Comunicação

BR Media se une a IQ Agenciamento

União das empresas forma a BR+IQ, que irá fornecer soluções de branded content com a participação de influenciadores


10 de fevereiro de 2016 - 4h03

O BR Media Group, empresa especializada na conexão entre celebridades e marcas, firmou uma joint venture com a IQ Agenciamento, que atua na representação de formadores de opinião. Chamada de BR+IQ, a joint venture irá oferecer soluções de branded content com influenciadores e youtubers, através de ações nas diversas redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Snapchat e outras).

Graças ao portfólio da IQ Agenciamento, a BR+IQ terá direito exclusivo de negociar ações publicitárias nas redes sociais com mais de 40 influenciadores da web, como Iberê Thenório, Bruna Vieira, PC Siqueira e outros.A empresa pretende desenvolver trabalhos próprios e também atender a demanda de agências e anunciantes.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madri recria entrevista icônica para Pepsi