Comunicação
BR Media se une a IQ Agenciamento
União das empresas forma a BR+IQ, que irá fornecer soluções de branded content com a participação de influenciadores
União das empresas forma a BR+IQ, que irá fornecer soluções de branded content com a participação de influenciadores
Meio & Mensagem
10 de fevereiro de 2016 - 4h03
O BR Media Group, empresa especializada na conexão entre celebridades e marcas, firmou uma joint venture com a IQ Agenciamento, que atua na representação de formadores de opinião. Chamada de BR+IQ, a joint venture irá oferecer soluções de branded content com influenciadores e youtubers, através de ações nas diversas redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Snapchat e outras).
Graças ao portfólio da IQ Agenciamento, a BR+IQ terá direito exclusivo de negociar ações publicitárias nas redes sociais com mais de 40 influenciadores da web, como Iberê Thenório, Bruna Vieira, PC Siqueira e outros.A empresa pretende desenvolver trabalhos próprios e também atender a demanda de agências e anunciantes.
Compartilhe
Veja também
Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo
Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas
Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madri recria entrevista icônica para Pepsi