BR Media se une a IQ Agenciamento

Buscar

Comunicação

Publicidade

BR Media se une a IQ Agenciamento

União das empresas forma a BR+IQ, que irá fornecer soluções de branded content com a participação de influenciadores


10 de fevereiro de 2016 - 4h03

O BR Media Group, empresa especializada na conexão entre celebridades e marcas, firmou uma joint venture com a IQ Agenciamento, que atua na representação de formadores de opinião. Chamada de BR+IQ, a joint venture irá oferecer soluções de branded content com influenciadores e youtubers, através de ações nas diversas redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Snapchat e outras).

Graças ao portfólio da IQ Agenciamento, a BR+IQ terá direito exclusivo de negociar ações publicitárias nas redes sociais com mais de 40 influenciadores da web, como Iberê Thenório, Bruna Vieira, PC Siqueira e outros.A empresa pretende desenvolver trabalhos próprios e também atender a demanda de agências e anunciantes.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”