Manguinha vai para Honey Bunny

Buscar

Comunicação

Publicidade

Manguinha vai para Honey Bunny

Carlos Manga Jr. Irá trabalhar ao lado do produtor executivo Breno Castro


29 de fevereiro de 2016 - 6h31

Carlos Manga Jr, o Manguinha, chega à Honey Bunny para fazer parceria com o produtor executivo Breno Castro e trabalhar ao lado do diretor Marcello Lima. Até o início de fevereiro, o diretor trabalhou na Popcorn, produtora da qual foi sócio.

Anteriormente, Manguinha passou pela Zola, produtora com foco em publicidade e entretenimento, que criou em 2013 com José Henrique Fonseca, fundador da Conspiração Filmes e da Goritzia, e a produtora executiva Jimmy (Irma Palma), que era da BossaNova Films.

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”