Após Cicarelli e Jr, Nextel amplia discussão sobre rótulos

Buscar

Após Cicarelli e Jr, Nextel amplia discussão sobre rótulos

Buscar
Publicidade

Comunicação

Após Cicarelli e Jr, Nextel amplia discussão sobre rótulos

LDC e marca dão continuidade à campanha no ambiente das mídias sociais, com a participação de youtubers


13 de julho de 2016 - 10h29

Nextel-PC-Siqueira

PC Siqueira participa dessa nova fase da campanha da Nextel (Crédito: Divulgação)

Após a grande repercussão da campanha “Rótulos”, na qual o cantor Jr. e a apresentadora Daniela Cicarelli falaram abertamente sobre os estereótipos que o público têm sobre eles, a Nextel dá continuidade ao conceito, convidando outras pessoas a debaterem as maneiras como a sociedade enxerga e rotula seus semelhantes.

A LDC, agência de publicidade da marca, convidou mais pessoas para comentarem sobre as opiniões e conceitos que os outros já fizeram de si e abordar o quanto o rótulo acaba trazendo uma visão limitadora. “A Nextel acredita que uma sociedade empática, que deixa de rotular e passa a entender o outro, será uma sociedade melhor. Sem preconceito, sem guerras, sem bullyng. Ao eliminar os rótulos, temos o prazer de conviver com a essência e não com as aparências”, esclarece Meliza Pedroso, head de comunicação da Nextel.

Nessa nova fase, a campanha continuará focará no ambiente digital e continuará mostrando as opiniões de Daniella Cicarelli e Junior, mas combinando-as com relatos de outras personalidades, como a cantora Maria Gadu, o youtuber PC Siqueira e outras pessoas conhecidas no ambiente das redes sociais. “A Maria Gadu é muito autêntica na vida pessoal e artística. Em relação aos youtubers, buscamos diversos nomes com grandes ou menores audiências que falam sobre diferentes temas: moda, maquiagem, sexo, homossexualidade e assuntos atuais para mostrar que os rótulos estão presentes na vida de todos”, comenta a head da Nextel.

Os filmes começam a ser divulgados no canal da marca no YouTube e também serão apresentados nos perfis da marca nas redes sociais.

O combate aos rótulos não deve parar por ai. A marca também convida as pessoas a se engajarem no tema, por meio do uso da hashtag #NaoaoRotulo. Nos próximos meses, a LDC também deverá apresentar as novas estratégias da campanha. Assista a um dos filmes do YouTube:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Fintech celebra o trabalho dos empreendedores brasileiros e promove ação especial em cidade do interior do Maranhão

  • Vivo lança movimento de combate ao assédio nos games

    Vivo lança movimento de combate ao assédio nos games

    #NãoMexeComAsPrincesas é uma continuidade da causa em que visa promover a equidade de gênero nos jogos