Dança das contas: VR Benefícios, OMS e outros

Buscar

Dança das contas: VR Benefícios, OMS e outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: VR Benefícios, OMS e outros

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


3 de fevereiro de 2017 - 13h20

Marcelo Tripoli, sócio e CCO da REF+T, e Estanislau Bassols, CEO da VR Benefícios (crédito: divulgação)

Marcelo Tripoli, sócio e CCO da REF+T, e Estanislau Bassols, CEO da VR Benefícios (crédito: divulgação)

A VR Benefícios passa a ser cliente da REF+T. A agência será responsável pela publicidade integrada da empresa. Segundo comunicado oficial, com a nova parceria, a VR Benefícios pretende entregar, cada vez mais, soluções e facilidades aos clientes, no ambiente digital. A empresa possui mais de 280 mil estabelecimentos credenciados, no Brasil.

A Nova/sb ficará à frente da campanha “Dia Mundial Sem Tabaco” da Organização Mundial da Saúde (OMS). O objetivo da ação é alertar aos países sobre a ameaça que o tabaco pode causar na saúde, economia e meio ambiente. A ação é a décima que a agência cria para entidade, incluindo quatro contra tabaco, cinco sobre doação de sangue e uma sobre uso consciente de remédio.

A General Mills do Brasil contrata a Máquina Cohn & Wolfe como sua agência de comunicação. O trabalho envolverá cuidados com a marca institucional e com todo o portfólio da empresa. A General Mills é uma companhia de alimentos presente em mais de 100 países com marcas como Cheerios, Fiber One, Yoplait e Old El Paso.

A Inpower, empresa de revenda de eletroeletrônicos e informática, escolhe a EDM2 para o business process outsourcing (BPO) de marketing da conta. Além da nova conquista, a agência também atende a Doutores do Excel, PMG Atacadista, Quitanda Orgânica e Bolsa Brasileira de Mercadorias.

A Moma é a agência do D&D, shopping de decoração e design, que completa 22 anos neste 2017. A campanha “Bota-Fora D&D” será a primeira da parceria.

Os laboratórios farmacêuticos Pfizer e Teva passam a ser clientes da MM Eventos. A nova contratada passa a ser exclusiva para a realização de eventos médicos e corporativos, congressos, treinamentos, marketing e lançamento de produtos da Pfizer, que antes dividia seus departamentos entre várias agências.

A Propeg será responsável pela escola de inglês Acbeu – Associação Cultural Brasil – Estados Unidos. A agência cuidará de todas as extensões, branding, estratégia e comunicação da empresa. A Propeg já criou o conceito “Acbeu. Você sempre USA” para a escola, um trocadilho com a sigla USA (United States of America) e o verbo usar no presente; e o filme “Desafio Acbeu”, veiculado em outdoors, spots de rádio, anúncios em jornais e revistas e ações nas redes sociais.

 

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Fintech celebra o trabalho dos empreendedores brasileiros e promove ação especial em cidade do interior do Maranhão

  • Vivo lança movimento de combate ao assédio nos games

    Vivo lança movimento de combate ao assédio nos games

    #NãoMexeComAsPrincesas é uma continuidade da causa em que visa promover a equidade de gênero nos jogos