IPG abre escritório da digital Reprise no Brasil

Buscar

IPG abre escritório da digital Reprise no Brasil

Buscar
Publicidade

Comunicação

IPG abre escritório da digital Reprise no Brasil

Também ganha base local ligada diretamente ao Interpublic a Cadreon, especializada em mídia programática e até então operada pela Flagcx, que deixa de integrar a holding norte-americana


25 de julho de 2017 - 18h06

Tim Ringel, CEO da Reprise, digital full-service que desembarca no Brasil (Crédito: Divulgação)

O IPG Mediabrands, braço de mídia global do Interpublic Group, anuncia o lançamento das operações nacionais da Reprise, agência digital de search, social e analytics, e da Cadreon, ad tech especializada em mídia programática e soluções de tecnologia.

Antes desse lançamento, as capabilities das duas empresas estavam concentradas na CuboCC, uma das agências da holding Flagcx, até então controlada pelo Interpublic, mas que acabam de ser recompradas pelos sócios nacionais, liderados por Roberto Martini.

Apesar da venda de sua participação na Flagcx, o IPG diz que Reprise e Cadreon permanecem compartilhando alguns trabalhos com a CuboCC.

Segundo Phillippe Krakowsky, chairman do IPG Mediabrands, as mudanças dramáticas no consumo de mídia no Brasil nos últimos anos exigiram um alinhamento das expertises locais à infraestrutura global de mídia do grupo. “Essas plataformas são extremamente importantes para os planos de marketing de nossos clientes e são vantajosas a partir do alinhamento com nossas ferramentas de data e analytics”, afirma o profissional, em comunicado.

Tim Ringel, CEO global da Reprise, afirma que a operação irá combinar pensamento criativo com inteligência de mídia para entregar ofertas robustas às marcas. “Combinamos diferentes capabilities para executar soluções integradas às nossas marcas. O Brasil era a peça que estava faltando na nossa estratégia de negócios”, diz. Com sede em Nova York, a agência conta com 46 escritórios e atende marcas como Coca-Cola e Disney.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa