Assinar

Secom oficializa NBS, Calia e Artplan

Buscar
Publicidade
Comunicação

Secom oficializa NBS, Calia e Artplan

Agências cuidarão da publicidade do governo federal; verba é de R$ 208 milhões


11 de agosto de 2017 - 17h38

(Crédito: Divulgação)

Após diversos recursos, a Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) definiu que NBS, Calia e Artplan são as vencedoras da concorrência promovida para definir as agências que cuidarão de sua comunicação.

A verba em questão é de R$ 208 milhões em um contrato de um ano com possibilidade de renovação. A expectativa é de que ele seja assinado em até 15 dias.

Com isso, está definido o processo que teve diversas idas e vindas, com direito a desclassificação da DPZ&T por um erro no prazo de validade da proposta técnica, a volta da mesma ao processo, e, ainda, a desistência de participação da Young & Rubican, que havia sido inicialmente uma das vencedoras.

Além das agências citadas, Fields, Fisher America e Nova/SB participaram da concorrência. Atualmente a conta é atendida por esta última ao lado da Leo Burnett Tailor Made e da Propeg.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Dança das Contas: Firehouse Subs, Centauro e outros

    Dança das Contas: Firehouse Subs, Centauro e outros

    David assume a conta da rede de fast food que chega ao Brasil, enquanto Labof se torna agência de publicidade da varejista de esportes

  • WPP é a primeira holding a integrar plataforma de IA do TikTok

    WPP é a primeira holding a integrar plataforma de IA do TikTok

    Criativos das empresas da holding terão acesso antecipado às ferramentas de criação de vídeo, dublagem multilíngue e outros recursos do Symphony, serviço de IA da rede social