Comunicação
Dança das contas: Gol, ConectCar e outros
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
8 de setembro de 2017 - 7h02
A FutureBrand São Paulo foi escolhida como agência criativa da GOL, passando a responder pelos projetos da área de design do anunciante nos próximos dois anos.
A ConectCar escolheu a Energy BBDO, do grupo Omnicom, como sua nova agência de publicidade. Após processo de concorrência, ela ganhou a parceria na nova estratégia de marketing da empresa, que inicia uma transformação com foco mais digital.
A Ogilvy Brasil anuncia a conquista de seu novo cliente, o Gympass, que vende serviços de atividade física como benefício corporativo. A comunicação da marca será assinada pela agência.
A Ketchum anunciou a chegada de quatro novos clientes em relações públicas: Cabify Empresas, Associação Nacional das Universidades Particulares (ANUP), Jockey Club de São Paulo e PTC Therapeutics.
A Purple Cow anuncia a conquista da conta da BR Sports. A agência vai gerir a comunicação digital das marcas Topper e Rainha, além do tênis de corrida Saucony, representado pela BR Sports no Brasil.
Compartilhe
Veja também
Centrum usa painéis de OOH par mapeae árvores frutíferas em São Paulo
Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas
Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madri recria entrevista icônica para Pepsi