Dança das contas: Bradesco, Asus e outros

Buscar

Dança das contas: Bradesco, Asus e outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: Bradesco, Asus e outros

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


4 de maio de 2018 - 12h53

Crédito: reprodução/Bradesco

A aktuellmix anuncia três novidades em sua carteira de clientes com a chegada das contas de promo, brand & consumer experience de Bradesco, Suvinil e Petrópolis.

Desafio anuncia a conquista da conta digital da Brasilprev. A agência terá o desafio de contribuir para o desenvolvimento do canal de vendas on-line, pelo aumento da relevância dos canais digitais da empresa. 

A Peppery anuncia a chegada de três novos clientes, entre elas a Asus. Com a empresa de tecnologia, a agência será responsável pela comunicação de todos os produtos nos meios on e off-line.

Além da fabricante de smartphones, a Peppery também conquistou a conta do Hospital de Olhos do Brasil e a Vereda.

A CDN anunciou a chegada das marcas Stone, Froneri e Sesc Nacional para seu portfólio. Com a agência, a operação brasileira deve estruturar sua área de comunicação, com foco inicialmente direcionado para Relações com a Mídia. Já o com o Sesc volta à CDN após concorrência.

A Encaso anuncia a  conquista de três novos clientes. Digital House, Sanfarma e o livro “Agilidade Emocional” passam a fazer parte do portfólio de relações públicas da agência.

A agência 3AW anuncia a conquista da conta da Ong Luta Pela Paz. A agência será responsável pela comunicação da LPP e fará a nova identidade visual, campanhas on e off, redes sociais e reformulação dos sites do Brasil e de Londres.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia