Campanhas da semana: Shell, Youse e outros

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Campanhas da semana: Shell, Youse e outros

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


3 de agosto de 2018 - 14h05

Para mostrar que a loja e os funcionários da Shell Select estão a serviço dos clientes a todo momento (dia e noite) – até mesmo para os pedidos que não fazem muito sentido – a F/Nazca Saatchi & Saatchi criou o filme “Desejo de Grávida”, que reúne depoimentos de quatro casais esperando um bebê, contando relatos de pratos com combinações fora do padrão que os maridos tiveram que arranjar para saciar os desejos das esposas. Esses ingredientes, como mostra a campanha, foram adquiridos nas lojas de conveniência dos postos Shell. O filme foi publicado nas redes sociais da marca.

 

Com Jojo Toddynho e Supla como embaixadores, a Youse lançou a campanha “#SeguroContraHaters”, que divulga um plug-in desenvolvido pela asseguradora para transformar comentários negativos nas redes sociais em mensagens positivas, buscando empoderar as pessoas. Os embaixadores foram escolhidos por sua ousadias e segurança. Eles publicarão vídeos em seus perfis pessoais nas redes sociais. A Ana Couto foi responsável pela criação.

 

Fábio Jr. faz parte do quinto episódio da campanha “A Vida Mais Qualy“, da linha de margarina. No filme, a família recebe o cantor para um café da manhã, mas a filha do casal não reconhece o artista, só quando Fábio Jr. menciona que é pai do Fiuk, também cantor. Desenvolvida pela agência Africa, a campanha tem veiculação nacional por filmes para TV aberta e publicações nas redes sociais da marca.

 

A Risqué convidou a apresentadora Maria Eugênia Suconic, a DJ Ju de Paulla, a modelo Cris Paladino, o fotógrafo Beto Gatti e a drag queen Ikaro Kadoshi para protagonizar as cinco cores da coleção Novos Escuros, lançado no semestre passado. A campanha foi criada pela Ampfy com produção de som da S de Samba e é veiculada em ambiente digital.

 

A Itaipava lançou a primeira campanha para a Go Draft, nova bebida premium da marca para ser consumida a qualquer momento do dia, criada pela Y&R. O filme, para TV aberta e por assinatura, traz um personagem consumindo a bebida em diversas situações de noite ou dia.

 

Ana Maria Braga estrela a campanha das casas Bem Querer Mulher, que atende mulheres vítimas de violência, no lançamento de um kit de shampoo e condicionador nutritivos em parceria com a rede de salões Soho Hair International. Na compra de cada kit, R$ 10 serão destinados as casas da instituição. A campanha tem abrangência nacional.

 

Criada pela nova/sb, a campanha “Amamentação é a base da vida”, do Ministério da Saúde, tem a atriz Sheron Menezes para discutir a importância da amamentação até os dois anos do bebê durante a Semana Mundial de Amamentação. A comunicação contempla peças para a internet, redes sociais, spots de rádio e anúncios impressos.

 

Francis divulgou nas redes sociais um filme criado pela ID/TBWA cujo posicionamento é “Sinta o Poder da Flor”, que exalta a alegria das pessoas ao se sentirem em contato com as flores. No filme, a marca surpreende funcionários da empresa Flora, detentora da marca, que vão tirar sua foto corporativa com um painel de flores para alegrar um momento em que muitos não se sentem à vontade.

 

Para anunciar a linha de notebooks Style, a Samsung lançou a campanha “Lados”, que mostra os benefícios do modelo S51 Pen em momentos de prazer ou de trabalho. Além do filme exibido em TV por assinatura, a campanha, desenvolvida pela Leo Burnett, inclui peças para TV a cabo e para as redes sociais da marca.

 

A Mercedes-Benz Caminhões decidiu homenagear os caminhoneiros com obras de arte feitas pelo artista plástico Marcos Sachs sobre os mandamentos da profissão (como fé, respeito, liberdade, amor, companheirismo, lealdade e valor). As obras foram presenteadas à caminhoneiros. O filme da campanha foi criado pela Today e serão veiculadas nas redes sociais da marca.

 

O Riot Games, desenvolvedora do jogo League of Legends, lançou uma campanha junto ao Spotify em que os jogadores cadastrados podem identificar qual personagem do jogo ele se assemelha baseado no gosto musical do usuário. A ação “Sua Vibe LoL” foi criada em parceria com a Academia de Piltover, comunidade de jogadores e criadores de conteúdo do League of Legends.

Os alunos de direção de arte e de redação publicitária na ESPM foram os responsáveis por desenvolver a campanha para as redes sociais do Disque Denúncia, com imagens ilustrando uma conversa via WhatsApp e celulares compondo o rosto de um agressor.

 

(Crédito: Divulgação)

 

(Crédito: Divulgação)

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