Dança das contas: Cielo, Ducati e outros

Buscar

Dança das contas: Cielo, Ducati e outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: Cielo, Ducati e outros

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


22 de abril de 2019 - 10h10

Crédito: divulgação

A AlmapBBDO foi a vencedora da concorrência pela conta publicitária da Cielo. A partir de agora, a agência é responsável pelo desenvolvimento dos trabalhos de comunicação da empresa de serviços de tecnologia e pagamentos eletrônicos. Antes, a conta era atendida pela Wunderman.

Já a Máquina Cohn & Wolfe assumiu a assessoria de imprensa e PR da Ânima Educação e da Universidade São Judas Tadeu, uma de suas marcas. A equipe de atendimento terá direção de Ricardo Marques e gerência de Patrícia Santana. Recentemente, o grupo educacional também anunciou a mudança de sua conta publicitária em parte de seu portfólio, incluindo a USJT, que foi para a carteira da CL/AG.

Com o objetivo de impulsionar sua presença digital, a Unimed-Rio selecionou a M2BR como sua nova agência digital. A concorrência contou também com a Binder, FSB, Garage e Kindle. No escopo do trabalho estão a estratégia e operação de mídia online, gestão de mídias sociais, inbound marketing, entre outras demandas de cunho digital. Em sua rede de parceiros, a Unimed-Rio continua com a Binder como agência offline e a FSB como agência de relacionamento com imprensa e relações públicas.

A RPMA anunciou a conquista da conta de relações públicas para as marcas Acciona Brasil, Bossa Nova Investimentos, Elsys, Mam e Mobly. Além das contas de RP, a agência cuidará ainda do escopo digital da American Towers.

A Advance conquistou a conta global de comunicação da Angola Cables, multinacional africana de telecom. A empresa chega também ao Brasil, onde deve inaugurar seu novo Data Center, em Fortaleza.

A Rino Com anuncia a chegada da conta da Ducati do Brasil ao seu portfólio de clientes.

 

*Crédito da imagem no topo: slavemotion/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia