Ticiane Pinheiro e Roberto Justus dão voz à Casa Hope

Buscar

Ticiane Pinheiro e Roberto Justus dão voz à Casa Hope

Buscar
Publicidade

Comunicação

Ticiane Pinheiro e Roberto Justus dão voz à Casa Hope

Personalidades protagonizam campanha do projeto Adote Um Leito para atrair contribuições de empresários


8 de outubro de 2019 - 17h40

Nesta terça-feira, 8, Cláudia Bonfiglioli, fundadora e presidente da Casa Hope, apresenta a primeira campanha da instituição para o projeto Adote Um Leito, que garante a permanência de uma criança e seu acompanhante na Casa Hope com apoio integral durante todo o período de tratamento.

Com o intuito de atingir pessoas físicas e principalmente empresários e empresas por conta de contratos regulares, com contrapartidas institucionais para as marcas, a instituição convidou Roberto Justus e Ticiane Pinheiro para protagonizar três peças feitas para uma possível viralização em redes sociais da Casa Hope e das personalidades, e no WhatsApp.

 

Ticiane Pinheiro convida o público a colaborar com a Casa Hope (Crédito: Divulgação/Casa Hope)

Criada pela agência Top em parceria pro bono, a campanha consiste em depoimentos gravados em vídeo pelas personalidades com uma narração sobre a importância da Casa Hope no atendimento de crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer. Diz Pedro Luiz Candido, um dos sócios da Top, que o intuito é sensibilizar o espectador sobre a importância dos leitos que atendem crianças que deixam seus lares e cidades para tratar a doença o que, por vezes, dura um período longo. Atualmente, a instituição tem 48 dormitórios e 192 leitos, além de oferecer refeitórios, salas de TV e convivência, educação, biblioteca, brinquedoteca, consultórios de serviço social, psicologia e terapia ocupacional, cursos de capacitação profissional, passeios culturais e festas comemorativas.

“Nos últimos anos a Casa Hope vem enfrentando uma enorme dificuldade para manter seus níveis de serviços devido a crise que nosso País está passando. Por isso, decidimos realizar a campanha que une pessoas sensíveis a situação das crianças com câncer. É uma corrente do bem que reúne pessoas generosas para ajudar a Casa Hope, colaborando com a campanha ou adotando um ou mais leitos da instituição”, contextualiza Cláudia Bonfiglioli. Ela adianta que eles já conta com outros contribuintes confirmados para aparecer em campanha com novos depoimentos que serão divulgados futuramente.

De acordo com a presidente da instituição, é a primeira comunicação da Casa para o projeto deste que este foi criado em 2010. Antes disso, o Adote Um Leito era divulgado por meio de contato com potenciais adotadores. A campanha foi apresentada em uma live nas redes sociais da Casa Hope comandada por Cláudia às 15hs. Nela, a fundadora falará sobre os desafios da instituição e das pessoas atendidas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia