Tilibra “erra” preços de propósito na Black Friday

Buscar

Tilibra “erra” preços de propósito na Black Friday

Buscar
Publicidade

Comunicação

Tilibra “erra” preços de propósito na Black Friday

Ação criada pela Talent Marcel altera vírgula de lugar e vende produtos por preços abaixo do normal


29 de novembro de 2019 - 11h28

Não são poucos os casos em que o erro de digitação de algum e-commerce joga o preço do produto para muito abaixo do normal, ganhando repercussão nas redes sociais e até na imprensa, em algumas ocasiões. Aproveitando esse contexto, a Talent Marcel criou para a Tilibra a ação “Black Frida” nesta sexta-feira, 29.

A iniciativa brinca com os erros de digitação e, com a mudança da vírgula de lugar, faz os preços reduzirem consideravelmente. Um item que custaria originalmente R$1.099,90, por exemplo, passa a custar R$10,99.

Com isso, a cada meia hora o site Tilibra Express disponibiliza um produto com um desconto especial. A ação ocorre entre 8h e 20h desta sexta-feira e só vale para uma unidade de cada item. Os produtos estão sendo anunciados por meio de posts e stories no Facebook e Instagram da Tilibra.

https://www.instagram.com/p/B5bQLP5BoZp/

Crédito da imagem de topo: reklamlar/istock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa