Guto Cappio se torna sócio em fintech de remessa

Buscar

Guto Cappio se torna sócio em fintech de remessa

Buscar
Publicidade

Comunicação

Guto Cappio se torna sócio em fintech de remessa

Ex-CEO da SunsetDDB investe em novo negócio, onde ocupará cargo consultivo


17 de dezembro de 2019 - 11h55

Guto Cappio: “É um mercado de muito potencial e enorme crescimento com todo o contexto da globalização” (Crédito: Arthur Nobre)

Guto Cappio é o mais novo investidor da fintech Pontual Money Transfer, empresa fundada nos Estados Unidos pelo brasileiro Fernando Fayzano. O principal produto da empresa é o aplicativo Usend, serviço de remessa que tem o objetivo de facilitar o processo de envio de dinheiro para outros países. “É um mercado de muito potencial e enorme crescimento com todo o contexto da globalização. A ideia é criar um trabalho consistente de comunicação para ser referência nesse segmento de remessa”, ressalta Guto.

Apesar de já atuar nos Estados Unidos e no Brasil, o plano da companhia para 2020 é aproveitar a expertise de comunicação de Guto para estrear uma campanha publicitária e assim acelerar seu crescimento no mercado brasileiro. Segundo ele, o serviço já atingiu a marca dos 50 mil cadastros e conquistou 50% do mercado das transferências em moeda americana para o Brasil desde que foi lançado, em 2017.

O primeiro trabalho de comunicação deve estrear a partir do dia 15 de janeiro e vai focar os meios digitais com estratégias de aquisição e conversão em plataformas como Google, Facebook e Instagram, para depois entrar em um estágio offline.

Crédito da imagem de topo: reklamlar/istock

Publicidade

Compartilhe

Veja também