Guto Cappio se torna sócio em fintech de remessa

Buscar

Comunicação

Publicidade

Guto Cappio se torna sócio em fintech de remessa

Ex-CEO da SunsetDDB investe em novo negócio, onde ocupará cargo consultivo

Renato Rogenski
17 de dezembro de 2019 - 11h55

Guto Cappio: “É um mercado de muito potencial e enorme crescimento com todo o contexto da globalização” (Crédito: Arthur Nobre)

Guto Cappio é o mais novo investidor da fintech Pontual Money Transfer, empresa fundada nos Estados Unidos pelo brasileiro Fernando Fayzano. O principal produto da empresa é o aplicativo Usend, serviço de remessa que tem o objetivo de facilitar o processo de envio de dinheiro para outros países. “É um mercado de muito potencial e enorme crescimento com todo o contexto da globalização. A ideia é criar um trabalho consistente de comunicação para ser referência nesse segmento de remessa”, ressalta Guto.

Apesar de já atuar nos Estados Unidos e no Brasil, o plano da companhia para 2020 é aproveitar a expertise de comunicação de Guto para estrear uma campanha publicitária e assim acelerar seu crescimento no mercado brasileiro. Segundo ele, o serviço já atingiu a marca dos 50 mil cadastros e conquistou 50% do mercado das transferências em moeda americana para o Brasil desde que foi lançado, em 2017.

O primeiro trabalho de comunicação deve estrear a partir do dia 15 de janeiro e vai focar os meios digitais com estratégias de aquisição e conversão em plataformas como Google, Facebook e Instagram, para depois entrar em um estágio offline.

Crédito da imagem de topo: reklamlar/istock

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Guto Cappio

  • fernando fayzano

  • SunsetDDB

  • pontual money transfer

  • usend

  • Negócios

  • investimentos

  • fintech

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”