Y&R vence concorrência pela conta da Raízen

Buscar

Comunicação

Publicidade

Y&R vence concorrência pela conta da Raízen

Agência do WPP assume comunicação do anunciante, licenciada da marca Shell no Brasil

Isabella Lessa
23 de janeiro de 2020 - 16h52

Atualizada em 24/01/2020 às 12h57

(Crédito: Divulgação)

A Y&R acaba de conquistar a conta da Raízen, licenciada da marca Shell no País. O processo de concorrência foi iniciado no final do ano passado com mais de 30 agências e teve algumas etapas, sendo que a última fase envolveu as agências FCB Brasil e Lew’Lara\TBWA.

A partir de agora, a agência comandada por David Laloum fica responsável pela comunicação online e off-line do anunciante. Antes, a verba da Raízen estava com a F/Nazca Saatchi & Saatchi. Não entrou em concorrência a atual fatia da conta que está há quatro anos na VML: as entregas digitais, de social media, performance e canais.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • david laloum

  • Y&R

  • Raizen

  • Shell

  • concorrência

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”