Comunicação
Y&R vence concorrência pela conta da Raízen
Agência do WPP assume comunicação do anunciante, licenciada da marca Shell no Brasil
Agência do WPP assume comunicação do anunciante, licenciada da marca Shell no Brasil
Isabella Lessa
23 de janeiro de 2020 - 16h52
Atualizada em 24/01/2020 às 12h57
(Crédito: Divulgação)
A Y&R acaba de conquistar a conta da Raízen, licenciada da marca Shell no País. O processo de concorrência foi iniciado no final do ano passado com mais de 30 agências e teve algumas etapas, sendo que a última fase envolveu as agências FCB Brasil e Lew’Lara\TBWA.
A partir de agora, a agência comandada por David Laloum fica responsável pela comunicação online e off-line do anunciante. Antes, a verba da Raízen estava com a F/Nazca Saatchi & Saatchi. Não entrou em concorrência a atual fatia da conta que está há quatro anos na VML: as entregas digitais, de social media, performance e canais.
Compartilhe
Veja também
Campanhas de Dia dos Pais: o modelo de paternidade moderna
Marcas apostam em pais famosos e jovens para retratar novas camadas de relação com os filhos nas mensagens para a data
Apro define boas práticas para a produção publicitária
O manual busca garantir as boas relações no mercado e atender às demandas de governança do ESG