Camil entrega conta publicitária para a Lew’Lara

Buscar

Comunicação

Publicidade

Camil entrega conta publicitária para a Lew’Lara

Após encerrar parceria de 12 anos com a Leo Burnett Tailor Made, anunciante escolhe agência do grupo TBWA

Isabella Lessa
27 de janeiro de 2020 - 18h21

(Crédito: Divulgação)

Após um processo de concorrência iniciado em dezembro de 2019 e que contou com a participação de três agências, o Grupo Camil definiu a Lew’Lara para cuidar de sua comunicação. A agência começa a trabalhar com o anunciante, que nos últimos 12 anos foi atendido pela Leo Burnett Tailor Made, a partir de fevereiro.

Fica sob a responsabilidade da Lew’Lara a comunicação de todas as marcas do grupo: Camil Grãos, Açúcar União e Coqueiro.

*Crédito da imagem no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • LewLaraTBWA

  • Leo Burnett Tailor Made

  • grupo camil

  • concorrência

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”