Santander promove novo “Cartão Infidelidade”

Buscar

Comunicação

Publicidade

Santander promove novo “Cartão Infidelidade”

Campanha criada pela Suno e produzida pela O2 tem cantor Fabio Junior como protagonista

Renato Rogenski
17 de fevereiro de 2020 - 6h00

Fabio Junior, cantor que se casou sete vezes, é o protagonista da campanha (Crédito: reprodução)

Em parceria com a Decolar, o Santander lançou a campanha “Cartão de Infidelidade”. Utilizando o humor como mote, o primeiro filme, que tem a participação do cantor Fabio Junior, mostra os benefícios do novo programa de fidelidade. Nele, o consumidor acumula pontos no Passaporte Decolar e troca por voos na companhia aérea que preferir, e também em hospedagens, aluguel de carros, ingressos e pacotes de viagem.

Desenvolvida pela Suno, a campanha tem dois filmes com produção da O2 e direção de Ian SBF. Os comerciais foram rodados em Araraquara, em um avião da antiga companhia área Vasp, comprado em um leilão por um colecionador, e serão veiculados na TV aberta, fechada e nos canais da marca na internet.

Credito da imagem de topo: reklamlar/istock

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • fabio junior

  • ian sfb

  • o2

  • Decolar

  • Santander

  • Bolha

  • Suno

  • Publicidade

  • Campanha

  • filme

  • cartao fidelidade