Comunicação
Santander promove novo “Cartão Infidelidade”
Campanha criada pela Suno e produzida pela O2 tem cantor Fabio Junior como protagonista
Santander promove novo “Cartão Infidelidade”
BuscarSantander promove novo “Cartão Infidelidade”
BuscarCampanha criada pela Suno e produzida pela O2 tem cantor Fabio Junior como protagonista
Renato Rogenski
17 de fevereiro de 2020 - 6h00
Em parceria com a Decolar, o Santander lançou a campanha “Cartão de Infidelidade”. Utilizando o humor como mote, o primeiro filme, que tem a participação do cantor Fabio Junior, mostra os benefícios do novo programa de fidelidade. Nele, o consumidor acumula pontos no Passaporte Decolar e troca por voos na companhia aérea que preferir, e também em hospedagens, aluguel de carros, ingressos e pacotes de viagem.
Desenvolvida pela Suno, a campanha tem dois filmes com produção da O2 e direção de Ian SBF. Os comerciais foram rodados em Araraquara, em um avião da antiga companhia área Vasp, comprado em um leilão por um colecionador, e serão veiculados na TV aberta, fechada e nos canais da marca na internet.
Credito da imagem de topo: reklamlar/istock
Compartilhe
Veja também
Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo
Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas
Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi