Com AKQA, Som Livre lança clipe de Bárbara Bivolt

Buscar

Com AKQA, Som Livre lança clipe de Bárbara Bivolt

Buscar
Publicidade

Comunicação

Com AKQA, Som Livre lança clipe de Bárbara Bivolt

Primeiro álbum da rapper, contém duas faixas, 110v e 220v, que se complementam, quando tocadas juntas


6 de março de 2020 - 15h12

Aline Lata, da Landia, dirigiu os dois clipes de estreia da rapper Bivolt, representada pela Som Livre (Crédito: Reprodução)

Em parceria com a AKQA e as produtoras Landia e Hefty, a Som Livre apresenta um projeto interativo para promover o lançamento do álbum da rapper Bárbara Bivolt. A artista é a primeira mulher a integrar o elenco de rap da gravadora.

Disponibilizado nesta sexta-feira, 6, o disco de estreia de Bivolt mistura rap, R&B e soul. São 14 faixas ao todo, porém duas delas, 110v e 220v, se completam quando tocadas juntas, proporcionando uma experiência interativa e inusitada de uma artista fazendo o feat. de si mesma. Segundo a rapper, a faixa 110v mostra seu lado mais soul, enquanto 220v traz o lado rap, da batalha e das ruas.

“Quando tocadas juntas, seja através dos clipes no Youtube ou via apps de música, as melodias e narrativas se complementam e mostram quem eu sou, minhas influências e personalidade. É, literalmente, a materialização da Bivolt feat Bivolt”, afirmou a cantora, em nota.

Aline Lata, diretora de cena da Landia, responsável pela direção dos videoclipes, comentou que as narrativas, apesar de independentes, se conversam e se completam. “Essa construção deixa livre o debate e as interpretações sobre as relações entre os filmes. É a memória? Um sonho? Uma realidade alternativa? Para mim é uma reflexão sobre as pequenas decisões do cotidiano e a pluralidade das pessoas, como a da Bivolt”, completou Aline, em comunicado.

Confira os clipes abaixo:

**Crédito da imagem no topo: Divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países

    WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países

    Austrália, Bélgica, China, Emirados Árabes e Itália serão os mercados em que as operações das duas redes irão se unir

  • Marcas incluem restrições de IA aos contratos com agências

    Marcas incluem restrições de IA aos contratos com agências

    Com maior uso da IA, anunciantes estão impondo restrições a agências parceiras; especialistas comentam o movimento