Accenture Interactive vence concorrência pela conta da XP

Buscar

Accenture Interactive vence concorrência pela conta da XP

Buscar
Publicidade

Comunicação

Accenture Interactive vence concorrência pela conta da XP

Fase final do processo intermediado pela consultoria Scopen foi disputada com Wieden + Kennedy e Wunderman Thompson; cliente será o primeiro brasileiro atendido em parceria com a Droga 5


31 de março de 2020 - 8h58

A Accenture Interactive é a vencedora da concorrência pela conta publicitária da XP Investimentos, antes atendida pela Grey.

O processo de seleção de agência foi intermediado pela consultoria Scopen e começou no início do ano avaliando 12 agências.

A fase final, um workshop de um dia com cada agência, foi disputada com Wieden + Kennedy e Wunderman Thompson, e realizada antes das empresas entrarem em home office por causa da crise do novo coronavírus.

Com a escolha da XP Investimentos, toda a sua comunicação offline, on-line e compra de mídia passam a ser feitas pela Accenture Interactive.

A XP Investimentos será o primeiro cliente brasileiro atendido pela Accenture Interactive em parceria com a Droga 5, agência comprada no ano passado.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia