Accenture Interactive vence concorrência pela conta da XP

Buscar

Comunicação

Publicidade

Accenture Interactive vence concorrência pela conta da XP

Fase final do processo intermediado pela consultoria Scopen foi disputada com Wieden + Kennedy e Wunderman Thompson; cliente será o primeiro brasileiro atendido em parceria com a Droga 5

Alexandre Zaghi Lemos
31 de março de 2020 - 8h58

A Accenture Interactive é a vencedora da concorrência pela conta publicitária da XP Investimentos, antes atendida pela Grey.

O processo de seleção de agência foi intermediado pela consultoria Scopen e começou no início do ano avaliando 12 agências.

A fase final, um workshop de um dia com cada agência, foi disputada com Wieden + Kennedy e Wunderman Thompson, e realizada antes das empresas entrarem em home office por causa da crise do novo coronavírus.

Com a escolha da XP Investimentos, toda a sua comunicação offline, on-line e compra de mídia passam a ser feitas pela Accenture Interactive.

A XP Investimentos será o primeiro cliente brasileiro atendido pela Accenture Interactive em parceria com a Droga 5, agência comprada no ano passado.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Wieden + Kennedy

  • Grey

  • Xp Investimentos

  • Accenture Interactive

  • Scopen

  • Wunderman Thompson