“Health and wellness é sobre como as pessoas vivem”

Buscar

“Health and wellness é sobre como as pessoas vivem”

Buscar
Publicidade

Comunicação

“Health and wellness é sobre como as pessoas vivem”

Icaro Doria, que acaba de assumir como CCO global da Havas Health & You, comenta expansão do segmento


21 de maio de 2020 - 16h22

Icaro Doria, CCO global da Havas Health & You (Crédito: Divulgação)

A partir da próxima terça-feira, 26, Icaro Doria assume o cargo de CCO global da Havas Health & You, cargo recém-criado pela rede especializada em saúde e bem-estar.

Para o criativo, dizer que health é um segmento que vende remédio é reduzi-lo a um aspecto muito pequeno. “Health and wellness é sobre como as pessoas vivem a vida delas. O segmento vai transformar a linha de transição dos principais temas de vida. Quando a Apple diz que o legado dela vai ser na área de health and wellness, vemos que toda marca está ligada à saúde”, afirma.

Desde 2017, o brasileiro comandava a criação de outra agência do grupo Havas, a Arnold Worldwide. Ele deixou a agência no final do ano passado para dedicar-se à filha recém-nascida, quando recebeu o convite da CEO global da HH&Y, Donna Murphy, para assumir a função de CCO global.

Ele afirma que o ponto mais importante para aceitar o novo desafio foi o fato de querer trabalhar com pessoas que estão mais próximas com o que está acontecendo agora – referindo-se à pandemia e a consequente importância que o tema de saúde ganhou desde então.

O criativo será responsável pelo posicionamento criativo da rede, que conta com 70 agências. Ele já fazia parte do Havas Global Creative Council e, agora, passa a comandar o conselho criativo global da HH&Y.

Antes da Arnold, o profissional passou pela DDB Nova York como CCO e, antes disso, trabalhou na Wieden + Kennedy São Paulo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia