Mitsubishi e Suzuki entram na carteira da Tech And Soul
HPE Automotores, proprietária das duas marcas, encerra parceria com a Ampfy e anuncia nova agência
Mitsubishi e Suzuki entram na carteira da Tech And Soul
BuscarMitsubishi e Suzuki entram na carteira da Tech And Soul
BuscarHPE Automotores, proprietária das duas marcas, encerra parceria com a Ampfy e anuncia nova agência
Meio & Mensagem
5 de junho de 2020 - 15h14
(Crédito: Reprodução)
Atualizada às 15h51
A conta publicitária das marcas Mitsushi e Suzuki, da HPE Automotores, passam a fazer parte da carteira da Tech And Soul. A agência, dos sócios Claudio Kalim, Claudio Gora, Fernando Amino e Flavio Waiteman fica responsável pelas campanhas e ações publicitárias das marcas nas mídias tradicional e online. Antes, a conta da fabricante de automóveis estava na carteira da Ampfy.
“É uma honra poder colaborar com duas marcas tão emblemáticas como a Mitsubishi Motors e a Suzuki Veículos. Estamos prontos para, juntos, iniciarmos um trabalho de comunicação com foco em criatividade eficaz, que é marca registrada da Tech and Soul”, diz Claudio Kalim, CEO da Tech And Soul.
Na tarde desta sexta-feira, 5, Ampfy e a HPE Automotores comunicaram o fim da parceria que mantinham desde 2012, quando a agência conquistou, inicialmente, os trabalhos de social media das marcas de automóveis Mitsubishi e Suzuki e, posteriormente, ampliou a atuação passando a cuidar de toda a comunicação integrante das fabricantes no País. Em nota, Fernando Julianelli, diretor de marketing e comunicação da HPE Automotores, agradece os trabalhos realizados pela agência ao longo desse tempo e afirma que a Ampfy contribui diretamente para o sucesso das marcas no País. O presidente da Ampfy, André Chueri, agradece a parceria do anunciante e diz que a parceria possibilitou a execução de um trabalho que trouxe orgulho à agência.
Compartilhe
Veja também
Procon-SP multa Uber e 99 pela oferta de serviço de moto na cidade
Orgão de proteção ao consumidor interpretou que empresas ofereceram serviço mesmo diante de proibição da Justiça
Vati cria holding com cinco empresas de produção
Com restruturação, empresa se torna Grupo Vati, com cinco empresas no portfólio que oferecem serviços em todos os estágios do audiovisual