Mitsubishi e Suzuki entram na carteira da Tech And Soul

Buscar

Mitsubishi e Suzuki entram na carteira da Tech And Soul

Buscar
Publicidade

Comunicação

Mitsubishi e Suzuki entram na carteira da Tech And Soul

HPE Automotores, proprietária das duas marcas, encerra parceria com a Ampfy e anuncia nova agência


5 de junho de 2020 - 15h14

(Crédito: Reprodução)

Atualizada às 15h51

A conta publicitária das marcas Mitsushi e Suzuki, da HPE Automotores, passam a fazer parte da carteira da Tech And Soul. A agência, dos sócios Claudio Kalim, Claudio Gora, Fernando Amino e Flavio Waiteman fica responsável pelas campanhas e ações publicitárias das marcas nas mídias tradicional e online. Antes, a conta da fabricante de automóveis estava na carteira da Ampfy.

“É uma honra poder colaborar com duas marcas tão emblemáticas como a Mitsubishi Motors e a Suzuki Veículos. Estamos prontos para, juntos, iniciarmos um trabalho de comunicação com foco em criatividade eficaz, que é marca registrada da Tech and Soul”, diz Claudio Kalim, CEO da Tech And Soul.

Na tarde desta sexta-feira, 5, Ampfy e a HPE Automotores comunicaram o fim da parceria que mantinham desde 2012, quando a agência conquistou, inicialmente, os trabalhos de social media das marcas de automóveis Mitsubishi e Suzuki e, posteriormente, ampliou a atuação passando a cuidar de toda a comunicação integrante das fabricantes no País. Em nota, Fernando Julianelli, diretor de marketing e comunicação da HPE Automotores, agradece os trabalhos realizados pela agência ao longo desse tempo e afirma que a Ampfy contribui diretamente para o sucesso das marcas no País. O presidente da Ampfy, André Chueri, agradece a parceria do anunciante e diz que a parceria possibilitou a execução de um trabalho que trouxe orgulho à agência.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia