Dança das contas: Campari, Bayer e outras

Buscar

Dança das contas: Campari, Bayer e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: Campari, Bayer e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


8 de junho de 2020 - 10h36

Foto: Divulgação

A Ogilvy Brasil é a nova agência de publicidade e conteúdo do Grupo Campari. A agência passa a atender as marcas Campari e Aperol, principais produtos do grupo. Esta é a primeira vez que o Grupo Campari inicia uma parceria com agência do Grupo WPP no Brasil.

A Oliver conquistou a conta publicitária da Bayer Agro, que envolve marcas para agronegócio da companhia. Com uma estrutura interna de 16 profissionais, chamada B-Lab, o trabalho será feito de forma remota.

A AlmapBBDO amplia a sua atuação junto ao Grupo Boticário. A agência passa a ser a responsável pela comunicação das marcas Vult e Eume, ambas da Multi B. A agência trabalha com o Grupo Boticário desde 2004 e é responsável pela comunicação de marcas como Lily, Floratta, Malbec, Quasar, Ego, Glamour, The Blend, Nativa Spa, Cuide-se, Intense e Make B, além de Datas Promocionais.

A Fábrica firmou uma parceria com a Eucatex para cuidar da publicidade digital da marca. As ações incluem também redes sociais de marcas do grupo.

A SA365 conquistou mais conta para a sua carteira. Agora, a agência será responsável pela comunicação digital da Duratex, incluindo as marcas Portinari, Ceusa, Durafloor, Deca e Hydra.

A Accuracy ampliou o atendimento à FTD Educação. Há um ano atendendo as demandas de vídeos da empresa, a agência passa a cuidar também das entregas digitais e eventos virtuais e híbridos da editora.

A Batuca celebra o retorno da Cartago, marca de moda masculina da Grendene, à carteira de clientes da empresa. A Cartago já havia sido atendida pela Batuca entre 2016 e 2017.

A Henkel escolheu a Jotacom como agência de cross performance para atender os times de Adesivos Industriais do Brasil e da América Latina.

A Usina da Comunicação assumiu a conta da Associação Brasileira da Indústria de Café (Abic).

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia