Fátima Bernardes protagoniza campanha da Seara
Jornalista e apresentadora, que já havia sido garota-propaganda da marca há três anos, estrela uma série de ativações com a marca
Fátima Bernardes protagoniza campanha da Seara
BuscarFátima Bernardes protagoniza campanha da Seara
BuscarJornalista e apresentadora, que já havia sido garota-propaganda da marca há três anos, estrela uma série de ativações com a marca
Fátima Bernardes estrela campanha da Seara (Crédito: Divulgação)
Na noite desta terça-feira, 11, a Seara estreou, no intervalo do Jornal Nacional, um comercial que destaca os atributos de sabor e qualidade dos produtos de diferentes categorias da marca. Criado pela WMcCann, o filme é protagonizado por Fátima Bernardes, que já havia trabalhado com o anunciante de 2014 a 2017.
No novo comercial, a jornalista e apresentadora ressalta sua preferência pela marca e relembra a parceria: “Desde 2014, quando a Seara e eu estivemos juntas, a marca dedicou esforços em dois pilares super importantes: Qualidade e Inovação. Os resultados foram impressionantes. Foram desenvolvidas novas categorias e novos produtos, sempre com muito sabor, e conectados com o desejo do consumidor”.
A peça é a primeira de uma série de ações que Fátima irá protagonizar ao lado da marca, como merchans no programa “Encontro”, apresentado por ela, além de conteúdo para as redes sociais.
Em 2019, a Seara intensificou o lançamento de produtos: mais de 80 itens chegaram ao mercado, como as linhas Seara Nature, compostos por ingredientes naturais e sem conservantes, Seara Rotisserie, com ingredientes clean label, e Incrível Seara, com itens plant-based.
No bimestre de dezembro de 2019 e janeiro de 2020, o anunciante liderou o mercado de congelados em share valor, com 23,1% de participação, de acordo com a Nielsen Retail Index.
Fátima Bernardes estrela campanha da Seara (Crédito: Divulgação)
Na noite desta terça-feira, 11, a Seara estreou, no intervalo do Jornal Nacional, um comercial que destaca os atributos de sabor e qualidade dos produtos de diferentes categorias da marca. Criado pela WMcCann, o filme é protagonizado por Fátima Bernardes, que já havia trabalhado com o anunciante de 2014 a 2017.
No novo comercial, a jornalista e apresentadora ressalta sua preferência pela marca e relembra a parceria: “Desde 2014, quando a Seara e eu estivemos juntas, a marca dedicou esforços em dois pilares super importantes: Qualidade e Inovação. Os resultados foram impressionantes. Foram desenvolvidas novas categorias e novos produtos, sempre com muito sabor, e conectados com o desejo do consumidor”.
A peça é a primeira de uma série de ações que Fátima irá protagonizar ao lado da marca, como merchans no programa “Encontro”, apresentado por ela, além de conteúdo para as redes sociais.
Em 2019, a Seara intensificou o lançamento de produtos: mais de 80 itens chegaram ao mercado, como as linhas Seara Nature, compostos por ingredientes naturais e sem conservantes, Seara Rotisserie, com ingredientes clean label, e Incrível Seara, com itens plant-based.
No bimestre de dezembro de 2019 e janeiro de 2020, o anunciante liderou o mercado de congelados em share valor, com 23,1% de participação, de acordo com a Nielsen Retail Index.
Compartilhe
Veja também
“Aula de ganhar”: Abel Ferreira chama entregadores para o iFood
Técnico do Palmeiras protagoniza nova campanha da plataforma, que pretende atrair mais parceiros para realizar entregas
Com Camila Pitanga e Diogo Nogueira, Petrobrás estreia campanha que valoriza brasilidade
Filme criado pela Propeg, que estreou no Jornal Nacional, da TV Globo, também destaca a importância de uma transição energética justa no Brasil