Fátima Bernardes protagoniza campanha da Seara

Buscar

Fátima Bernardes protagoniza campanha da Seara

Buscar
Publicidade

Comunicação

Fátima Bernardes protagoniza campanha da Seara

Jornalista e apresentadora, que já havia sido garota-propaganda da marca há três anos, estrela uma série de ativações com a marca

Fátima Bernardes estrela campanha da Seara (Crédito: Divulgação)

Na noite desta terça-feira, 11, a Seara estreou, no intervalo do Jornal Nacional, um comercial que destaca os atributos de sabor e qualidade dos produtos de diferentes categorias da marca. Criado pela WMcCann, o filme é protagonizado por Fátima Bernardes, que já havia trabalhado com o anunciante de 2014 a 2017.

No novo comercial, a jornalista e apresentadora ressalta sua preferência pela marca e relembra a parceria: “Desde 2014, quando a Seara e eu estivemos juntas, a marca dedicou esforços em dois pilares super importantes: Qualidade e Inovação. Os resultados foram impressionantes. Foram desenvolvidas novas categorias e novos produtos, sempre com muito sabor, e conectados com o desejo do consumidor”.

A peça é a primeira de uma série de ações que Fátima irá protagonizar ao lado da marca, como merchans no programa “Encontro”, apresentado por ela, além de conteúdo para as redes sociais.

Em 2019, a Seara intensificou o lançamento de produtos: mais de 80 itens chegaram ao mercado, como as linhas Seara Nature, compostos por ingredientes naturais e sem conservantes, Seara Rotisserie, com ingredientes clean label, e Incrível Seara, com itens plant-based.

No bimestre de dezembro de 2019 e janeiro de 2020, o anunciante liderou o mercado de congelados em share valor, com 23,1% de participação, de acordo com a Nielsen Retail Index.


12 de agosto de 2020 - 11h26

Fátima Bernardes estrela campanha da Seara (Crédito: Divulgação)

Na noite desta terça-feira, 11, a Seara estreou, no intervalo do Jornal Nacional, um comercial que destaca os atributos de sabor e qualidade dos produtos de diferentes categorias da marca. Criado pela WMcCann, o filme é protagonizado por Fátima Bernardes, que já havia trabalhado com o anunciante de 2014 a 2017.

No novo comercial, a jornalista e apresentadora ressalta sua preferência pela marca e relembra a parceria: “Desde 2014, quando a Seara e eu estivemos juntas, a marca dedicou esforços em dois pilares super importantes: Qualidade e Inovação. Os resultados foram impressionantes. Foram desenvolvidas novas categorias e novos produtos, sempre com muito sabor, e conectados com o desejo do consumidor”.

A peça é a primeira de uma série de ações que Fátima irá protagonizar ao lado da marca, como merchans no programa “Encontro”, apresentado por ela, além de conteúdo para as redes sociais.

Em 2019, a Seara intensificou o lançamento de produtos: mais de 80 itens chegaram ao mercado, como as linhas Seara Nature, compostos por ingredientes naturais e sem conservantes, Seara Rotisserie, com ingredientes clean label, e Incrível Seara, com itens plant-based.

No bimestre de dezembro de 2019 e janeiro de 2020, o anunciante liderou o mercado de congelados em share valor, com 23,1% de participação, de acordo com a Nielsen Retail Index.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Fintech celebra o trabalho dos empreendedores brasileiros e promove ação especial em cidade do interior do Maranhão

  • Vivo lança movimento de combate ao assédio nos games

    Vivo lança movimento de combate ao assédio nos games

    #NãoMexeComAsPrincesas é uma continuidade da causa em que visa promover a equidade de gênero nos jogos