Fazenda Futuro lança primeira campanha institucional

Buscar

Comunicação

Publicidade

Fazenda Futuro lança primeira campanha institucional

Criada pela Soko, "Deixe Eles Loucos" aborda com bom-humor e elementos pop a visão da marca sobre o consumo de carne

Isabella Lessa
25 de agosto de 2020 - 6h00

(Crédito: Divulgação)

Quando chegou ao mercado, em maio de 2019, a Fazenda Futuro priorizou o lançamento e o desenvolvimento de sua linha de produtos de carne vegetal – o Futuro Burger, a carne moída, a almôndega e a linguiça.

Agora, a foodtech lança sua primeira campanha institucional, criada pela Soko, do grupo Flagcx. Com o conceito “Deixe eles loucos”, a comunicação digital e impressa convida os “futuristas” a transformar o mundo, especificamente a indústria alimentícia por meio da redução do consumo de carne. A fotografia foi feita por Rodrigo Maltchique e os letterings, que contêm frases como “Ame Carne, coma plantas”, “Aproveite como se houvesse amanhã”, foram produzidos pelo designer gráfico Yomar Augusto.

Junto com a campanha, a marca também divulga um manifesto que reforça seu propósito de mudar a maneira como o mundo come carne. Como desdobramento da campanha, a Fazenda Futuro anunciará, nas próximas semanas, uma parceria de venda de fotos e com uma marca de roupas, que reverterão o dinheiro para uma ONG dedicada ao combate do desmatamento.

Publicidade

Compartilhe