Grupo Rái conquista conta do Giraffas

Buscar
Publicidade

Comunicação

Grupo Rái conquista conta do Giraffas

Agência fica responsável por toda a comunicação da marca no mercado, indo desde criação de campanhas à ações de online e off-line


14 de setembro de 2020 - 16h44

(crédito: reprodução)

O Grupo Raí passa atender a conta de publicidade do Giraffas, ficando responsável por toda a comunicação da marca no mercado, considerando planejamento estratégico, posicionamento, criação de campanhas e ações publicitárias online e offline, além de gestão e conteúdo das redes sociais.

De acordo com Fabio Burg, CEO do grupo, a parceria com a rede de restaurantes representa um momento de orgulho para a Rái. “Assumir a conta de uma das maiores redes de fast food do Brasil significa, além de um sonho antigo, muita responsabilidade. Por isso, nossa equipe está focada e com muita energia para fazer um trabalho com muita estratégia, inovação e criatividade”, comentou o executivo.

No início de setembro o Giraffas e a Peppery encerraram a parceria de cinco anos, afirmando que a agência deixaria de atender a rede de restaurantes em outubro.

**Crédito da imagem no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia