Comunicação
WMcCann conquista conta de Centrum
Trabalho de comunicação para o anunciante vai começar em dezembro
Trabalho de comunicação para o anunciante vai começar em dezembro
Renato Rogenski
19 de outubro de 2020 - 10h29
A GSK Consumer Healthcare, unidade de negócios com foco em produtos para a saúde e medicamentos isentos de prescrição da GSK Brasil, escolheu a WMcCann como nova agência de Centrum. A parceria para o trabalho de comunicação da marca de multivitamínicos já começa a partir de 1º de dezembro. O atendimento do anunciante ficará por conta do escritório carioca, liderado por Marcio Borges.
Além de cuidar da marca no Brasil, a agência pretende ajudar o time de marketing do Brasil na definição de estratégias globais ao decorrer da parceria. De acordo com Renato Camera, CMO da GSK CH Brasil, a escolha da WMcCann tem o objetivo de aumentar a presença de Centrum na vida das pessoas por meio de uma estratégia que alie dados, tecnologia e criatividade.
Antes, a conta publicitária da marca estava na carteira da Lew’Lara\TBWA.
Crédito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock
Compartilhe
Veja também
Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão
Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão
Campanhas da Semana: momento de celebração
Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa