WMcCann conquista conta de Centrum

Buscar

Comunicação

Publicidade

WMcCann conquista conta de Centrum

Trabalho de comunicação para o anunciante vai começar em dezembro

Renato Rogenski
19 de outubro de 2020 - 10h29

A estratégia de comunicação é aumentar a presença de Centrum na vida das pessoas (Crédito: reprodução)

A GSK Consumer Healthcare, unidade de negócios com foco em produtos para a saúde e medicamentos isentos de prescrição da GSK Brasil, escolheu a WMcCann como nova agência de Centrum. A parceria para o trabalho de comunicação da marca de multivitamínicos já começa a partir de 1º de dezembro. O atendimento do anunciante ficará por conta do escritório carioca, liderado por Marcio Borges.

Além de cuidar da marca no Brasil, a agência pretende ajudar o time de marketing do Brasil na definição de estratégias globais ao decorrer da parceria. De acordo com Renato Camera, CMO da GSK CH Brasil, a escolha da WMcCann tem o objetivo de aumentar a presença de Centrum na vida das pessoas por meio de uma estratégia que alie dados, tecnologia e criatividade.

Antes, a conta publicitária da marca estava na carteira da Lew’Lara\TBWA.

Crédito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock

Publicidade

Compartilhe