Campanhas da semana: Fiat, Huawei, entre outras

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Campanhas da semana: Fiat, Huawei, entre outras

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


26 de fevereiro de 2021 - 7h18

Para anunciar o lançamento do Mobi Trekking, a Fiat estreou a campanha “Tá tudo dominado”, inspirada em filmes de ação. Embalado pela música “You Never Can Tell”, do cantor norte-americano Chucky Berry, o filme intitulado “Buraco” retrata o amadurecimento do Mobi para a versão Trekking. Criada em parceria com a Leo Burnett Tailor Made, a campanha ainda conta com materiais impressos, peças específicas para as redes sociais da marca, além de uma nova estratégia digital implementada com o Google, o Messy Middle.

Após 23 anos no Brasil, a Huawei estreou sua primeira campanha no País, protagonizada por Ivete Sangalo. Com o mote “Parceiros no presente, parceiros no futuro”, a iniciativa reforça o trabalho da multinacional no país e aproxima ainda mais a marca dos brasileiros. Além do filme para a TV com a cantora, a campanha, criada pela FSB Publicidade, inclui mídia out-of-home, mídia digital, posts nos canais oficiais da Huawei BR, um time de embaixadores, uma websérie de dez capítulos e uma landing page.

No Carnaval de 2020 a Ambev coletou cerca de 26 milhões de lixo de foliões totalizou 324 toneladas de resíduos e material reciclável. Desse total, 127 toneladas de plástico foram transformadas em 2 mil lixeiras que estão sendo instaladas em Salvador e Recife neste ano. Para destacar a ação, a companhia, junto à SunsetDDB e ao Zombie Studio, produziu a campanha “Querido Lixo”, que incentiva as pessoas a repensarem a forma como lidam com o lixo.

Em campanha estrelada pela cantora Iza e desenvolvida pela HavasPlus, a TIM destaca modelos como o LG K52, o Samsung Galaxy A12 e o Moto G 5G com descontos especiais. O filme para TV e demais peças publicitárias seguem o mesmo conceito da campanha lançada em dezembro do ano passado. A ação tem plano de mídia 360º, com presença na TV aberta, OOH e digital, além de material nos pontos de vendas.

Com roteiro inspirado em filme produzido pela Prudential na Coreia há mais de 10 anos, a Prudential do Brasil estreou a campanha “Love Card”. Criada pela Made Rio, a comunicação traz o conceito “Seguro de vida. A maior prova de amor que você pode dar a alguém” para retratar uma história de amor e cumplicidade entre um pai e sua filha. Além do Brasil, o filme poderá ser conferido em países da América Latina nas mídias sociais da companhia.

Para apresentar soluções financeiras para todos os brasileiros, o Banco PAN lançou a campanha “Vai lá em PAN”. Com criação da HavasPlus, a ação traz Rodrigo Faro, embaixador da marca, e introduz os produtos do banco, em três filmes produzidos pela Madre Mia e dirigidos por Charly Gutierrez. A veiculação acontece em TV aberta, YouTube, Facebook, Instagram e mídia programática.

Para divulgar a Coleção Acqua, sétima assinada por Marina Ruy Barbosa, a Life by Vivara estreou uma campanha também estrelada pela atriz. O lançamento é inspirado pelas paisagens e cores das ilhas gregas, um dos lugares preferidos da atriz.

**Crédito da imagem no topo: Nazarkru/iStock

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