Brunch apresenta nova agência de influencer marketing

Buscar

Brunch apresenta nova agência de influencer marketing

Buscar
Publicidade

Comunicação

Brunch apresenta nova agência de influencer marketing

Toast vai trabalhar com marcas que desejam criar campanhas e projetos com a participação de influenciadores


15 de março de 2021 - 18h16

Ana Paula Passarelli, cofundadora da Toast (Crédito: Karine Britto)

Agência especializada em criadores de conteúdo, a Brunch lança a Toast. Ao contrário da primeira, que há dois anos desenvolve o agenciamento de criadores de conteúdo como Nath Finanças, Blogueira de Baixa Renda, Avós da Razão, Ale Santos e Kaique Brito, a nova empresa deve trabalhar diretamente com marcas e empresas que desejam criar campanhas de marketing de influência.

No escopo de entrega da Toast estão serviços como curadoria de perfis adequados à campanha, planejamento de influência para a comunicação das marcas, gestão de campanhas e análise da presença digital e do posicionamento da marca.

Ana Paula Passarelli, cofundadora da Toast, conta que os primeiros clientes foram a Exame, a Ágora Investimentos e a MSD, ainda como spin-off da Brunch, auxiliando nas campanhas de influência dessas marcas. “A Toast nasceu depois de trabalhos executados para clientes que buscaram a metodologia da Brunch para criar projetos com criadores de conteúdo”, afirma.

*Crédito da imagem de topo: piranka/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também