Brunch apresenta nova agência de influencer marketing
Toast vai trabalhar com marcas que desejam criar campanhas e projetos com a participação de influenciadores
15 de março de 2021 - 18h16
Ana Paula Passarelli, cofundadora da Toast (Crédito: Karine Britto)
Agência especializada em criadores de conteúdo, a Brunch lança a Toast. Ao contrário da primeira, que há dois anos desenvolve o agenciamento de criadores de conteúdo como Nath Finanças, Blogueira de Baixa Renda, Avós da Razão, Ale Santos e Kaique Brito, a nova empresa deve trabalhar diretamente com marcas e empresas que desejam criar campanhas de marketing de influência.
No escopo de entrega da Toast estão serviços como curadoria de perfis adequados à campanha, planejamento de influência para a comunicação das marcas, gestão de campanhas e análise da presença digital e do posicionamento da marca.
Ana Paula Passarelli, cofundadora da Toast, conta que os primeiros clientes foram a Exame, a Ágora Investimentos e a MSD, ainda como spin-off da Brunch, auxiliando nas campanhas de influência dessas marcas. “A Toast nasceu depois de trabalhos executados para clientes que buscaram a metodologia da Brunch para criar projetos com criadores de conteúdo”, afirma.
*Crédito da imagem de topo: piranka/iStock