Allianz Parque e Octagon Brasil firmam parceria

Buscar

Allianz Parque e Octagon Brasil firmam parceria

Buscar
Publicidade

Comunicação

Allianz Parque e Octagon Brasil firmam parceria

Primeiro projeto em conjunto é o aprimoramento do Passaporte Allianz Parque, serviço de season ticket da arena


18 de março de 2021 - 10h01

Octagon também está envolvida no projeto de criação do conceito de Arena Viva (crédito: Lalo de Almeida/Folhapress)

O Allianz Parque e Octagon Brasil iniciam nesta quinta-feira, 18, uma parceria com o objetivo de aprimorar a entrega dos produtos e experiências da arena ao público. O primeiro trabalho conjunto é o aperfeiçoamento do Passaporte Allianz Parque, o season ticket do estádio que garante ingresso ao torcedor em todos os jogos do Palmeiras realizados no local ao longo da temporada, com assento marcado com nome do proprietário, desconto no Tour do Allianz Parque, descontos em serviços da arena e prioridade de compra em shows. A base de assinantes está em dois mil e a empresa vê potencial para chegar até 10 mil.

A reestruturação do Passaporte e do Lounge Centenário, outro projeto que será tocado pela Octagon, será realizada a partir de um diagnóstico que envolveu entrevistas com os principais executivos do Allianz Parque e da WTorre e pesquisas com consumidores. A Octagon também está envolvida em outros projetos em andamento, como a criação do conceito de Arena Viva, que visa tornar o Allianz Parque num pólo de entretenimento, e a proposta de rebranding e criação das marcas da WTorre Entretenimento, empresa que centralizará todas as operações de estádios e entretenimento do grupo WTorre.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado